domingo, 22 de agosto de 2010

Pedido de ajuda?

Olá amigas tudo bem já tinha saudades de postar aqui no meu blog mas eu tenho vos visitado alguém me pode ajudar encontrei este gráfico na internet mas não me lembro de onde o encontrei e lá não se encontrava  o número das linhas nem que firma pertence agradecia muito se alguém me ajuda e envie.
O meu cais da Ribeira encontra se parado, como já vos contei consegui um emprego que me ocupa as minhas horas todas, chego a casa super cansada e com falta de ritmo uma boa semana para todas vocês  beijos.

2 comentários:

  1. Oi amiga,em tempos eu guardei esse gatinho, me manda seu mail que não consegi visualizar, para eu poder enviar para vc. boa semana de trabalho. beijos, gorete

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Obrigada pelo comentário e pelo carinho. =)
    Adorei o seu blog, xeio de coisas lindaaaas!!!
    Bjs
    *Lilly*

    ResponderEliminar