quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Em resposta a amiga Nia vou falar dos acessórios.
Nos acessórios não tenho nenhuma marca exclusiva, depende do gosto de cada pessoa há uns anos atrás usava a marca ANCHOR e a pouco anos estou a usar a marca DMC porque acho que as cores são mais tonalidades de tons.
Tenho uma pasta onde guardo todos os acessórios que estou a bordar neste momento esta pasta ainda está novinha , foi comprada a um ano atrás , costumava usar numa caixa de papelão.

Esta pasta divide se em três partes , numa aba tem três bolsas pequenas e na outra aba tem uma bolsa maior e o corpo divide se em dois (com dois fechos ) como disse tem alguns bolsos para arrumar os acessórios e tem um espaço onde colocar as capas plásticas para as meadas a utilizar.
Tenho sempre comigo o bastidor , a tesoura , fita métrica , o bordado , as meadas e um kit de agulhas de vários tamanhos e o gráfico que estou a bordar no momento.

Como me esqueci de colocar o bastidor na pasta aqui esta em baixo para ser sincera só o usei uma vez não consigo bordar nele.



Agora vou falar nas meadas eu tenho duas caixas, cada caixa tem três gavetas onde dividi em quatro de cada gaveta e de cada caixa , desde o número 100 até aos 3862 .



As meadas são da DMC onde estou a completar as 465 só me falta 66 meadas .


Quando estou em casa tenho comigo as meadas numa caixa de chocolates , o bordado a tesoura , a agulha ,  a máquina fotográfica digital e a sua pen e o computador com o gráfico que estou a fazer neste momento.








Espero que tenham gostado desta minha postagem e a vossa  organização como é?
Beijos para todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário